Eu nunca quebrei um espelho, evito pisar em rachaduras, passar debaixo de escada e bato na madeira 3 vezes sempre que um gato preto passa por mim. Mas amigo... Você já tentou nascer em uma sexta feira 13? Se sim, você é que nem eu.
Meu nome é Sosthenes, esse nome foi escolhido por meu pai e se agora você está rindo de mim, está atrasado! Sofro bulling na escola. Todos me chamam de Sospênes, Sostênis, enfim... tudo menos meu nome. Miséria é quando eu estou na rua e alguém grita meu nome! Tenho vontade de morrer, mas não tenho sorte nem pra isso.
Eu tenho um irmão gêmeo, já contei isso? Ele nasceu 2 segundos antes de mim, numa quinta feira 12. Por dois segundos eu seria o cara mais sortudo do mundo e me chamaria Arthur! Não me conformo com isso... e olhe que já passou 13 anos que a sorte me foi negada até no dia em que nasci. Nesse tempo em cada aniversário acontecia algo ruim pra mim: cachorrinho assassino querendo me morder, um palhaço satânico arrancando as minhas bochechas, um bolo do ben 10 e por ultimo e pior de todos os aniversários... o de 13 anos! A mãe colocou pra tocar Restart! Restart! As pessoas da escola ficaram sabendo disso e desde então tudo piorou pra mim, pois agora pensam que também sou gay.